Tel: (+351) 965620028 (Chamada para rede móvel nacional) | Trocas ou Devoluções no prazo de 15Dias | Envios Grátis em compras iguais ou superiores a 49,9€ (Somente para Portugal Continental)

Como efectuar uma devolução ou troca?

Escrito em 22 de maio de 2019

Como troco ou devolvo um artigo comprado online?

Tem até 15 dias, após a receção do seu pedido, para trocar ou devolver o seu artigo. Podendo trocar por outro tamanho, outro artigo ou fazer a sua devolução.

Basta entrar em contacto connosco para os contactos abaixo mencionados.

  • No caso de Devolução, o cliente pode optar por realizar ele próprio o envio do artigo para a nossa morada mencionada em baixo, ou no caso de preferir nós pediremos a recolha do artigo, tendo um custo de 6.75€ que será debitado do valor a reembolsar. O Valor é reembolsado quando o artigo chega à nossa loja. 
  • Em caso de Troca, depois de nos contactar e decidirmos o que pretende, faremos um novo envio e pediremos a recolha do que está em sua posse, sem qualquer custo.

CONTACTOS: 

Loja : Rua Conde de Aurora N.381 4990-077 Ponte de Lima

Telemovéis : (+351) 964102709 / 965620028 (chamada para rede fixa/movél nacional)

Email : leotom@sapo.pt


A sua satisfação é o nosso maior interesse!


×